TRANSFORMICE WORLD !

CHAT TRANSFORMICE !

Para melhor sofisticação, atendimento, e para podermos atualizar diariamente nosso site, CLIQUEM NOS ANUNCIOS AO LADO , saibam que eles nao contem virus, com apenas 1 click, vc nos ajuda, e nos, te ajudamos, bom jogo!

Transformice Wall Jump Hack - 17/07/2010

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Transformice Wall Jump Hack - 17/07/2010

Como usar?

Baixe o "Wall Jump Hack" (Está na parte de download mais abaixo) e extraia pra qualquer lugar de seu computador.
Abra a pasta do arquivo e clique 2x no "Wall Jump.exe" para inicia-lô.
Com o programa aberto, você terá que configurar o "Wall Jump", confira a foto abaixo:




PS: Não é necessário alterar o "Timing" ao menos que você queira.

Configure o programa como mostra a imagem acima e dê "Accept"

Download:


Rapidshare: [RAPIDSHARE]
Megaupload: [MEGAUPLOAD]

Créditos: sυв-zεяø
 

10 comentários:

Anônimo disse...

kkk

Anônimo disse...

mto booom xD eu n conseguia fazer isso de jeito nenhum até me estressei de tanto tentar e ver tutoriais

Anônimo disse...

kkk adorei

Anônimo disse...

eu tenho 300 queijos e 15 first

COMUNIDADE DOS VAMPIROS!! disse...

não to consiguindo baixa

COMUNIDADE DOS VAMPIROS!! disse...

concegui e é mt bom

Anônimo disse...

kkkkkkkk amei esse hack e ninguem percebe ki vc esta usano hack !!!!! MT BOM !!!!!!!!!

Anônimo disse...

eu ñ consigo baixar.... :(

Anônimo disse...

aonde eu baixo?

Gabriel Alves disse...

aff não consigo abaixar

Postar um comentário

Nao utilize palavras de baixo calão